Blog

Dozen of articles. Improve your lifestyle now!

Em decisão histórica, Índia proíbe pássaros em gaiolas

Em uma decisão histórica e diferente de muitos países ao redor do mundo, a Índia proibiu o encarceramento de pássaros em gaiolas. O posicionamento partiu do juiz Manmohan Singh que em suas palavras informou que “.. todos os pássaros têm os direitos fundamentais de voar nos céus e que os seres humanos não têm o direito de mantê-los presos em gaiolas para satisfazer os seus propósitos egoístas ou o que quer que seja.”

Índia é um dos poucos países que tem um histórico favorável a favor da defesa dos animais, em seu histórico contam o fato do país proibir os testes em animais e muitas outras ações.

A corte lembrou ainda que, os animais merecem compaixão e que os pássaros possuem direitos fundamentais que incluem o direito de viver com dignidade e não podem ser submetidos à crueldade por ninguém. Sem dúvidas, merece muitos aplausos!

 

Comente com seu Facebook
Comments for this post are closed.

Ela se deitou no chão para acalmar uma aluna autista

Algumas atitudes de amor vêm de lugares que menos se espera. A imagem fofa que viralizou na internet demonstra a paciência …

No Japão, alunos limpam até banheiro da escola para aprender a valorizar patrimônio

Para educadores do país, prática ensina estudantes a ter responsabilidades e consciência social, preservando o que é …

Ela enviava mensagens pro celular do pai morto há 4 anos e recebe resposta de homem que perdeu a filha

Uma mulher do Arkansas, EUA, perdeu o seu pai há 4 anos, e pra lidar com isso, começou a mandar mensagens pro celular do …